domingo, 22 de fevereiro de 2015

O inicio II

Quando cheguei em casa depois do primeiro encontro, me masturbei não parava de pensar na voz nem nos dedos daquele cara. tomei um banho frio e mas uma vez voltei a mim, não podia deixar que se repetisse, afinal eu era uma mulher decente e não podia ser tratada assim. Mas logo que ele me ligou, acabei cedendo mas ainda tinha um certo receio.

Combinamos um encontro, tinha uma vontade um desejo que não cabia em mim. ele chegou e saímos, não disse pra onde íamos.

Eu estava com um vestido curto florido tecido bem leve quase transparente sem sutiã, entrei na carro ele enfiou a mão na minha buceta mandou que eu tira-se a calcinha, eu tirei. ele começou a me tocar enquanto dirigia, em alguns minutos estávamos no motel e eu já tinha gozado o banco meio úmido e o vestido molhado. antes mesmo de entrarmos no quarto , ele abriu a braguilha me olhou e disse agora você chupa vadia meio atordoada eu fiz o que ele mandou, ele quase arrancou meus cabelos, me senti meio engasgada até mesmo enjoada mais pouco importava ele praticamente me arrastou pro quarto com eu com seu peru na minha boca, depois disso me colocou de joelhos, tirou uma coleira grossa de couro me segurou pelo pescoço, colocou a coleira e me segurado por ela encheu minha boca com uma porra deliciosa. eu nunca havia feito isso e me vi deliciada com aquele gozo quente descendo pela garganta, só lembro de implorar pra que ele continuasse e ai ouvi, agora você é minha cachorrinha e só tive forças pra responder sim Senhor.

Um comentário:

  1. Parabéns ao casal !!! Muito bom mesmo , me deixou muito curiosa com gostinho de quero mais !!! AMANDOOOOO

    ResponderExcluir