domingo, 22 de fevereiro de 2015

O inicio

Estava num churrasco de um amigo, meses sem transar.
Estava solicita e gentil todos os caras me olhavam enquanto eu servia carne com um sorriso simpático, mas um deles chamou atenção tinha algo diferente no olhar.
Me senti nua baixei os olhos senti o rosto queimar e sai de perto. evitei ele a noite toda.
No dia seguinte trocamos mensagens, ele falava e eu estremecia ele passou a semana toda tentando me, e eu fugindo tinha um sensação que não ia prestar, após muita insistência aceitei um carona.
Estava vestida com um leg muito justa preta, botas de cano alto e blusa preta decotada com os seios bem salientes. A conversa flui e acabei ficando excitada, fui ao banheiro disfarçando lavei o rosto molhei a nuca, quando sai ele me olhou tão safado e com tanto desejo que fiquei molhada.
Quando nós beijamos o corpo todo se arrepiou. Estava encharcada meu grelho pulsando a face vermelha, podia sentir meu músculo da coxa vibrar.

Fui ríspida e pedi pra ir embora quando entramos no carro ele enfiou a mão na minha calça sem pedir, pedi pra tirar ele ignorou, e com a outra mão na nuca agarrou meu cabelo com força como se fosse uma crina e ainda com os dedos dentro de mim disse: não vou tirar porque a vadia está molhada. E eu respondi: sim senhor. Ali eu tive certeza que aquele homem iria ser meu senhor, meu dono 

Nenhum comentário:

Postar um comentário