segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O inicio III final


Quando retomei minhas forças levantei e fui em direção ao banheiro do quarto, pensei que ele devia estar cansado, lavei o rosto e a boca ainda com gosto dele, me debrucei na pia acreditando que teria tempo de me recompor, mas senti duas mãos me apertando na altura dos ombros.
Ele me virou e enfiou dois dedos como um gancho na minha buceta e me arrastou na ponta dos pés até a cama, me jogou lá, e enfiou a cabeça entre as minhas pernas me chupando com tanta vontade. Meus joelhos começaram a tremer mal controlava minhas pernas, ele me puxou pela coleira e me penetrou com tanta violência que achei que iria me abrir, e me comeu, mordeu meu colo, apertou meus mamilos como um pinça, um misto de agonia e frenesi. 
A barba dele com meu cheiro me vi mais uma vez pedindo para que ele gozasse... Foi quando ele me deu um tapa bem forte e disse: cala a boca putinha só vou gozar quando eu quiser. E eu agradeci:"obrigado senhor" ...
Ele me sufocou com a coleira, senti que ia desmaiar mas a sensação de prazer era enorme, e enfim nós gozamos.... meu corpo inundado de libido os músculos tremendo mal podia ficar de pé, eu havia sido sub julgada e me vi submissa e entregue com vários hematomas e um sorriso de causar inveja a qualquer mulher... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário