domingo, 1 de março de 2015

Primeira transa como namorado

Começamos a namorar, afinal era tanto tesão não conseguimos abrir mão um do outro, no dia a dia somos um casal discreto até um pouco sem sal, mas quando estamos a sós tudo muda. Ele vira meu Senhor e faz de mim o que bem entende.
No dia dessa foto sai do escritório, usando um vestido clássico tubinho bem justo mas comportado, sem calcinha, salto alto agulha. Entrei no carro e logo fui surprendida com minha coleira sendo posta bem apertada, fomos direto para o motel, enquanto ele dirigia eu o masturbava, quando chegamos, deixei o carro de quatro como uma cadela, sendo guiada pelo meu Senhor pela guia e entrei no quarto.


Ele me pegou por trás com muita força enviou a mão na minha buceta, e sem nenhum lubrificante nem nada, comeu meu cú, como se fosse uma buceta. A dor foi deliciosa...mal consegui me conter, gritei um grito de prazer, gozei como um jato molhando o lençol da cama, e de repente, sem tempo para nada, senti um tapa violenta na bunda, meu Senhor me perguntando quem autorizou eu gozar, eu falei, desculpa Senhor, e Ele começou a bater cada vez mais firme, estalos e gemidos, minha bunda em chamas e mais uma vez não aguentei e me desfiz em gozo. Ali enregue ele me empurrou mandou que me virasse e gozou na minha cara, fiquei deitada com os olhos fechados sentindo o cheiro daquela porra maravilhosa, passei a mão pelo rosto como se fosse um creme caríssimo e mais uma vez agradeci ao meu Senhor por mais uma transa incrível... Meu Senhor não me permitiu lavar e fui para casa com a porra na cara.


Um comentário: